sábado, 1 de setembro de 2012

Jovens se preparam para a MissÃo Calebe no distrito de Correios

O Projeto Missão Calebe continua em várias cidades da região Baixo Amazonas. A necessidade de levar a mensagem de Deus a atender as comunidades com ações sociais é constante e a liderança da igreja tem trabalhado para atender estas necessidades.



Foi uma bênção para os
Calebes, pois percebemos
que eles saíram radiantes
e motivados para realizar
a missão. Saíram com uma
nova visão do que é ser
Calebe urbano.”


Romulo Cavalcante


No distrito de Correios foi realizado mais um treinamento para mais de 200 Calebes que estão trabalhando em dez pontos no distrito. Os jovens estiveram na programação aprendendo detalhes de como fazer visitas e como realizar o evangelismo. Além disso, puderam ver testemunhos de bonitas histórias de Calebes que levaram pessoas a Cristo.

O objetivo do encontro, segundo o Pr. Romulo Cavalcante, líder do distrito de Correios, foi “mostrar para os jovens o que é ser Calebe e ajustar o foco para o trabalho missionário”. Pr. Daniel Carvalho, líder do Ministério Jovem da Associação Baixo Amazonas (ABA) esteve presente também falando sobre a importância da obra dos Calebes.

Na ocasião, uma oração especial foi feita em favor dos líderes jovens, anciãos de igreja e dos Calebes para que o resultado do trabalho neste mês de férias seja uma bênção para a igreja. Para o Pr. Romulo Cavalcante a programação fez a diferença e deu um direcionamento para os jovens que estiveram ali. “Foi uma bênção para os Calebes, pois percebemos que eles saíram radiantes e motivados para realizar a missão. Saíram com uma nova visão do que é ser Calebe urbano”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário