sábado, 1 de setembro de 2012

Calebes participam de treinamento

Os jovens adventistas de Macapá participaram de um treinamento com o pastor Renato Seixas no último final de semana. Na ocasião pastor Renato ressaltou a importância da consagração dos 200 Calebes do Amapá. O objetivo do treinamento foi prepará-los para a evangelizar bairros e vilas sem a presença da Igreja Adventista durante a realização da Missão Calebe.

Consagração também foi o foco do treinamento realizado em Belém especificamente para os Evangelistas da Missão Calebe. Durante o treinamento pastor Aquino Bastos, líder de Jovens da União Norte, falou aos participantes sobre a “Arte de Pregar” e entregou os sermões prontos da Missão Calebe que vai acontecer em Julho. “Todos os palestrantes Calebes precisam estar motivados e esse é o tempo de consagração e preparo, sem isso não teremos sucesso na Missão, por isso, esse é o momento chave para fortalecer, motivar e desafiar os palestrantes Calebes”, comentou pastor Aquino.

Para Augusto Coelho o evento mostrou a importância do testemunho dos evangelistas para o sucesso do projeto. “Hoje assumi um compromisso de testemunhar e de me preparar melhor pra levar a mensagem, pretendo ler mais a Bíblia e orar mais pra que outras pessoas aceitem o Seu amor”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário