sábado, 1 de setembro de 2012

CerimÔnia Batismal encerra o Projeto MissÃo Calebe no Distrito de Correios

Comprometimento com a pregação do evangelho foi um dos principais motivos para os jovens do distrito de Correios doarem as suas férias. No último domingo, 29 de julho, todas as igrejas se reuniram na Escola Estadual Maria Luiza da Costa Rêgo para realizarem o encerramento do Projeto Missão Calebe.



Segundo o Pr. Rômulo Cavalcante, líder do distrito de Correios, o envolvimento dos jovens foi surpreendente. “O Distrito de Correios abraçou a causa do Projeto. E, pra mim, é gratificante ver todas as igrejas e os membros envolvidos de forma direta com a pregação do evangelho”, disse ele.

Para o Pr. Daniel Carvalho, Líder de Jovens da Associação Baixo Amazonas (ABA) o distrito de Correios tem o compromisso com a missão de espalhar a esperança. “Os jovens de Correios mostram o compromisso com a pregação do evangelho e desejo de verem a volta de Jesus em sua geração”, afirmou.

Participar do projeto era o sonho de muitos jovens e o Missão Calebe Urbano veio proporcionar essa oportunidade. “Sou membro antigo da igreja e sempre tive vontade de participar do Missão Calebe. Este ano, com o projeto sendo realizado no meu bairro tive não apenas a oportunidade de participar mas também de pregar para meus familiares e vizinhos”, declarou Onésimo Pedrosa.

De acordo com Ney Farias ser Calebe foi vivenciar a presença de Deus a cada dia. “Quando começei a organizar o projeto tinha receio de que não conseguisse alcançar o objetivo proposto e as pessoas. Mas, na primeira noite quando nosso ponto evangelístico ficou lotado tive certeza de que Deus estava à frente”, declarou ele.

O Distrito de Correios termina o mês de julho contabilizando trinta batismos, além de estudos bíblicos que estão em andamento e novos pontos evangelísticos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário