quinta-feira, 5 de maio de 2011

Jovens Adventistas ‘pedalam pela vida’ em Castanhal


Chamar a atenção para a doação de sangue e, principalmente para o Projeto Vida por Vidas foi o objetivo dos jovens adventistas de Castanhal ao realizarem no último domingo, 24 de abril, o Pedalando pela Vida II na principais avenidas de Castanhal.

O evento teve inicio na Praça da Estrela e contou com aproximadamente 200 participantes. “Poder participar desse evento e mobilizar os jovens nesse ato de solidariedade é muito gratificante”, afirmou Socorro Cunha, regional de jovens do distrito de Castanhal.

O Pedalando pela Vida II contou com a participação da Guarda Municipal, CTBel, Imprensa local, vereadores e patrocinadores. Além da presença do departamental de Jovens da ABA, Pr. Renato Seixas e da equipe de associados do Ministério Jovem. Para a Vereadora Maria de Jesus, atitudes como essas só trazem benefícios. “Se iniciativas como essa fossem realizadas periodicamente nossa sociedade seria mais humana e atenta aos problemas do próximo”, afirmou.

Segundo o Pastor Antonio Viegas, a doação de sangue é um ato de solidariedade e amor. “Poder ver nossos jovens reunidos em prol dessa causa é muito gratificante. Principalmente por ver que a doação de sangue é um pouco do que Deus fez por nós ao morrer na cruz”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário