sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sul do Maranhão é envolvido em jornada espiritual


Imperatriz, MA... [ASN] “Orar, estudar, meditar e louvar”. A frase repetida diversas vezes pelo pastor Miguel Pinheiro resume o intuito do Seminário de Enriquecimento Espiritual, programa de estudo bíblico individual conhecido como Jornada Espiritual. Nos dias 1 e 2 de dezembro a Missão Sul Maranhense recebeu os pastores Miguel Pinheiro, da Divisão Sul-Americana, e Clodoaldo Barbosa, da União Norte Brasileira, para oferecer treinamento aos membros das igrejas de Imperatriz e região.

Por meio de palestras motivacionais e vídeos de testemunho, o treinamento busca desenvolver nos membros o hábito individual de estudo da Bíblia. O programa oferece duas apostilas com lições a serem estudadas por 40 dias.

Público participante do Seminário de Enriquecimento Espiritual.
“O objetivo maior é consolidar o hábito de buscar a Deus antes de tudo”, incentiva o pastor Miguel Pinheiro a estudar as lições na primeira hora do dia. “O cristão só pode operar o bem se Deus fizer isso por ele. Um ramo não pode se manter vivo, se estiver cortado do tronco”, explica.

Outras edições do Seminário de Enriquecimento Espiritual atingiram 1 milhão e 300 mil cópias distribuídas em todo o Brasil.

[Equipe ASN – Anita Leite]

Nenhum comentário:

Postar um comentário