sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Líder fala sobre Livro Missionário para 2011


Brasília, DF... [ASN] Na manhã desta quarta-feira, 8 de dezembro,o líder sul-americano de Publicações, pastor Almir Marroni, apresentou aos obreiros e funcionários do escritório que atende a Igreja na América do Sul, o livro missionário para 2011. O livro “Ainda Existe Esperança” é de autoria do pastor Enrique Chaij. O pastor Chaij é evangelista e já escreveu outros 30 livros, também é envolvido com rádio e televisão. A previsão é que sejam distribuídos perto de 11 milhões de livros em oito países sul-americanos.

O projeto relacionado com o livro missionário já existe há cinco anos e, de acordo com o pastor Marroni, os membros estão cada vez mais desejosos de se envolver com este tipo de evangelismo. O histórico do projeto contabiliza os seguintes dados: 2006, livro O Grande Conflito (1 milhão e 200 mil cópias distribuídas); 2007, livro Os Dez Mandamentos (3 milhões e 200 mil exemplares); 2008, Esperança Para Viver (1 milhão e 800 mil); 2009, Sinais de Esperança (mais de 5 milhões de cópias distribuídas); e 2010, Tempo de Esperança (perto de 11 milhões).

“Ainda Existe Esperança” é um livro que aborda o ministério de Jesus, induzindo as pessoas a conhecerem as doutrinas básicas da Bíblia. Ele faz com que o leitor reflita e busque mais informações sobre os temas abordados. O pastor Marroni destaca que “em anos anteriores os livros missionários enfocaram o sábado e a volta de Jesus; já o livro para 2011 apresenta a Cristo”.

Os obreiros e funcionários da Divisão Sul-Americana foram motivados e farão a aquisição de milhares de exemplares do livro para atuarem diretamente no evangelismo.



[Equipe ASN – Márcia Ebinger]

Nenhum comentário:

Postar um comentário