sábado, 20 de novembro de 2010

NOVO TOM Marca presença no AcampJa


O I ACAMPJA da Associação Baixo Amazonas, além das diversas atividades desenvolvidas pelos jovens, reservou muitas surpresas e emoções aos mais de 2 mil participantes.

Na penúltima noite um recital foi realizado com a presença do Novo Tom e das cantoras Regina Mota e Riane Juqueira, cantando músicas novas e outras que relembram acampamentos passados.

Na noite que foi feito a abertura, um show de fogos de artifícios chamou a atenção dos presentes. O carrossel de atividades envolveu todos nas diversas áreas de atuação. E as mensagens proferidas pelos pastores inspiraram os presentes.
O destaque para o penúltimo dia foi o apelo feito pelo pastor Ivay Araújo, que em uma de suas palestras destacou a importância de ter jovens puros sendo entregues ao Senhor através da Obra Dele. E através de um desafio incentivou os jovens a realizarem uma entrega ao ministério.

Em toda noite do ACAMPJA foram realizados batismos. Jovens que de maneira especial decidiram ter a vida direcionada pela mão de Deus. O evento contou com o apoio dos pastores distritais, departamentais e com colaboradores das diversas igrejas da região da grande Belém.

Texto e foto: Márcio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário