sábado, 20 de novembro de 2010

Momento histórico do Ministério Jovem


Os jovens do Pará e Amapá vivem um momento histórico. Eles participam do primeiro acampamento de jovens da Associação Baixo Amazonas. O I ACAMPJA reúne mais de dois mil jovens que estão reunidos no Centro de Treinamento Adventista Coqueirão, em Ananindeua-PA.

Com o tema “A Caminho da Eternidade”, desde o dia 12, o evento conta com uma programação dinâmica, além das músicas e dos fogos de artifício. Houve batismo e uma encenação sobre a jornada do jovem cristão. O evento teve a presença de autoridades eclesiásticas do campo, do líder de jovens da União Norte Brasileira, pastor Aquino Bastos e do líder de jovens da União Este, pastor Ivay Araújo.

Nilse Pinheiro, diretora da Rede Esmac de Educação em Belém elogiou a realização do acampamento. “Eu trabalho com Educação, e sei que ela liberta da ignorância. Mas a espiritualidade faz mais, ela liberta do pecado e da desesperança. Muitos jovens que não estão aqui vivem sem rumo. Os jovens adventistas devem levar os princípios que vivem para outros jovens. Assim estarão ajudando na libertação do pecado”, disse.

A programação vai até o dia 15 de novembro envolvendo os jovens em atividades físicas, seminários, concursos, passeios turísticos e projetos comunitários. “Desejo que ao sair daqui nós jovens possamos ter a certeza de que estão no caminho da eternidade”, disse o jovem Fábio Santos.


(por Alinic Carmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário