sábado, 20 de novembro de 2010

Atividades Marcam o segundo dia do AcampJa


O primeiro dia de atividades do ACAMPJA da Associação Baixo Amazonas foi marcado por um carrossel de atividades que ocorreram simultaneamente. As sociedades foram divididas em quatro grupos para participar do lazer, seminários, passeios turísticos e projetos comunitários. Além de concursos onde as sociedades apresentaram vídeos, músicas e poesias com o tema do Acampja.

A programação contou também com o museu jovem, onde as sociedades trouxeram obras de arte como pintura, escultura, quadros, telas e diversos trabalhos manuais.

No final da tarde as sociedades participaram da Santa Ceia. A música ficou por conta do grupo Novo Tom. Pastor Ivay Araújo foi o orador da noite convidando os jovens a entregar a vida a Deus. A programação do primeiro dia de atividades encerrou com a investidura de 45 lideres. Marcos Valadares foi investido em líder máster de jovens, para ele “É um desafio alcançado. É uma qualificação a mais para quem trabalha com jovens e precisa estar preparado para qualquer situação”, afirma.


(por Alinic Carmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário