quarta-feira, 25 de abril de 2012

DESBRAVADORES SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE BELÉM


O Dia Mundial do Desbravador é no próximo dia 28, mas a celebração começou mais cedo em Belém. No dia 19, última quinta feira, aproximadamente 120 desbravadores estiveram na Câmara Municipal de Belém onde foram homenageados.

A homenagem teve a presença do Deputado Neemias Valentim, apoiador da Igreja Adventista. Na ocasião, os desbravadores foram condecorados conforme seu tempo de atividade no clube. Firmando sua missão de pregar o evangelho, eles também apresentaram uma música em louvor utilizando a linguagem de libras.

“Uma cerimônia como essa, na Câmara, mostra que os desbravadores são bem vistos. Mostra que o Clube tem um reconhecimento pelo papel social, físico e espiritual que envolve os juvenis. A sociedade de Belém reconhece que o clube é uma peça importante na sociedade”.

Anualmente os desbravadores recebem esta homenagem que já consta no calendário da Câmara. No sábado, 28, a celebração será, então, mundial.

Os desbravadores estão presentes em mais de 140 países, em aproximadamente 90.000 clubes e quase dois milhões de participantes. No Brasil, eles atuam desde 1959. Este ano, serão 53 anos de atividades em nosso país. São mais de 120 mil desbravadores e mais de 19 mil aventureiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário