quinta-feira, 14 de outubro de 2010

INFORMAÇÕES SOBRE O MANUAL DE ORIENTAÇÕES PARA A EQUIPE DE APOIO DO ACAMP-JA

Queridos Companheiros,
Estamos nos aproximando a passos largos do grande evento do ministério jovem em 2010, o I ACAMP-JA da ABA, À CAMINHO DA ETERNIDADE. Será um momento especial de celebração e premiação pelo que as sociedades realizaram durante todo o ano. Porém, para a realização deste sonho, preciso contar com o apoio de todos os pastores, associados, regionais e funcionários da Associação. Pensando nisto, tive a preocupação de definir, as tarefas de cada equipe e o que esperamos de cada uma.
Este guia, é uma maneira simples de direcionar cada coisa que deverá ser feita antes e durante o Acamp-JA . É uma bússola! Agora é só traçar os azimutes. As explicações não esgotam os assuntos e procedimentos de cada líder ou de cada equipe.
Pelo contrário, é apenas a porta que se abre para muitas informações, idéias, conveniências e busca de apoio por parte das demais equipes e líderes.
Você vai perceber que na tabela a seguir consta o telefone de contato de cada líder de equipe. Isso facilitará o intercâmbio entre todos.
Se houver necessidade e alguma coisa a ser alterada na sua equipe, por favor, negocie conosco o mais breve possível para que tudo seja feito com antecipação. Falta exatamente um mês para o Acamp-JA, e neste momento, os nossos esforços deverão estar voltados para a fase final de inscrições das sociedades, que será dia 25/10.
Faça o seu melhor!
Maranata!
Pr. Renato Seixas
Ministério Jovem – ABA

Nenhum comentário:

Postar um comentário