segunda-feira, 15 de março de 2010

Visando o Campori Desbravadores realizam tarde de louvor


Com o tema “Melodias de Esperança” o Clube de Desbravadores John Wesley, da igreja de Pantanal realizou uma tarde de louvor.
O evento teve uma programação diversifica com vídeos, sorteios, louvores e momentos de interação com o público. A tarde de louvor contou com a participação de solistas e grupos musicais como Renovo, Frutos da Criação, Adventhus ,Homenagem e o Frutos do Senhor.
De acordo com José Wanderley, diretor do clube o principal objetivo do evento é incentivar os jovens a louvarem a Deus e também conseguirem recursos para poderem ir ao Campori. “Esse é o primeiro Campori que o clube participará. Por isso, nosso objetivo é que todos os desbravadores possam participar”, afirma Wanderley.
O clube John Wesley além da programação também conta com alguns colaboradores como o vereador Rildo Pessoa. “Para mim a organização nos clubes, e a maneira com a qual eles trabalham e auxiliam os jovens é impressionante. Por isso, quero fazer um trabalho continuado com os clubes”, afirma o vereador.
Já para os participantes dos grupos a iniciativa é ousada e incentiva os desbravadores a buscarem a Deus. “É uma programação bem diferente das que costumeiramente são realizadas pelos desbravadores. Mas, é uma forma muito boa para que eles louvem e busquem a Deus”. É o que afirma Paulo Andrade membro do grupo Renovo.
O programa foi realizado no dia 13 de março na Escola Estadual Maria Luiza da Costa Rêgo e contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário