sábado, 5 de março de 2011

Concurso Promove o Estudo da Lição da Escola Sabatina


A União Norte Brasileira (UNB) promove o primeiro concurso da lição da escola sabatina, com o tema “Verso a Verso”. O concurso vai acontecer em quatro etapas. As eliminatórias começarão no dia 19 de março na igreja local e terminarão no dia 26 de Novembro.

Segundo os organizadores, qualquer aluno que tenha seu nome inscrito na Escola Sabatina ou grupo das Igrejas Adventistas na região norte, e esteja com sua situação eclesiástica regular, pode participar.

Para motivar ainda mais o estudo da Lição, a UNB não deixará os participantes de mãos vazias. Os prêmios são variados: Notebooks, assinaturas da Lição por um ano, DVD’s portáteis e projetores.

Para pastor Geison Florêncio, líder do Ministerio Pessoal e Escola Sabatina da região Norte “os objetivos dessa mobilização são vários, como aumentar o número de lições entre alunos da Escola Sabatina, promover o estudo da lição e reavivar as igrejas e grupos do norte do Brasil com a Escola Sabatina, o coração da igreja”, disse.

Segundo pastor Carlos Pinheiro, líder do Departamento de Escola Sabatina da Associação Baixo Amazonas, “o concurso é importante para motivar a igreja a buscar o alimento espiritual no estudo da lição e da Bíblia”.

Os interessados em participar devem procurar o diretor da Escola Sabatina de sua Igreja. Confira o regulamento do concurso: http://www.aba.org.br/departamentos/escolasabatina.html.

Jackson França

Nenhum comentário:

Postar um comentário