terça-feira, 18 de maio de 2010

Impacto Esperança mobilizou pessoas de vários municípios do Pará


"Adventistas Lotam o estádio Evandro Almeida"



No dia do Impacto Esperança o Estádio Evandro Almeida, mas conhecido como Baenão, teve sua capacidade preenchida por adventistas que vieram de diversos municípios do estado do Pará.
O evento contou com a participação do Secretário Municipal Emerson Vanghan, da equipe do Centro de Hemoterapia e Hematologia do Estado do Pará – HEMOPA, do Coral da Educação, do Quarteto Herald’s. Além da cantora Regina Mota e líderes da União Norte-Brasileira e da Associação Baixo-Amazonas.
Para muitos o evento foi marcado pelas músicas e principalmente pelo estudo da bíblia. “Estou tão tocada com as músicas e a palavra de Deus que resolvi receber estudos bíblicos”. Afirmou Eunice Moura.
Durante a cerimônia batismal muitos participantes sentiram-se tocados e decidiram mais uma vez fazer a renovação de sua vida espiritual. “Ver esse testemunho público, só me faz ter certeza de que esse é o caminho certo, e de cada dia devo renovar minha vida espiritual”, Declarou Aline Moraes.
O evento também contou com doação de sangue e cadastro de medula óssea. Além da apresentação dos eventos e projetos que serão realizados no decorrer do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário