quarta-feira, 25 de abril de 2012

REFORMA EM ANDAMENTO

INAUGRAÇÃO COM DATA MARCADA

DESBRAVADORES SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE BELÉM


O Dia Mundial do Desbravador é no próximo dia 28, mas a celebração começou mais cedo em Belém. No dia 19, última quinta feira, aproximadamente 120 desbravadores estiveram na Câmara Municipal de Belém onde foram homenageados.

A homenagem teve a presença do Deputado Neemias Valentim, apoiador da Igreja Adventista. Na ocasião, os desbravadores foram condecorados conforme seu tempo de atividade no clube. Firmando sua missão de pregar o evangelho, eles também apresentaram uma música em louvor utilizando a linguagem de libras.

“Uma cerimônia como essa, na Câmara, mostra que os desbravadores são bem vistos. Mostra que o Clube tem um reconhecimento pelo papel social, físico e espiritual que envolve os juvenis. A sociedade de Belém reconhece que o clube é uma peça importante na sociedade”.

Anualmente os desbravadores recebem esta homenagem que já consta no calendário da Câmara. No sábado, 28, a celebração será, então, mundial.

Os desbravadores estão presentes em mais de 140 países, em aproximadamente 90.000 clubes e quase dois milhões de participantes. No Brasil, eles atuam desde 1959. Este ano, serão 53 anos de atividades em nosso país. São mais de 120 mil desbravadores e mais de 19 mil aventureiros.

ComeÇam os treinamentos para o projeto MissÃo Calebe 4.0


O primeiro treinamento para o projeto Missão Calebe aconteceu no último domingo, 22, e reuniu os Calebes da grande Belém e de algumas cidades do interior. O treinamento contou com a presença de quase 300 Calebes na Igreja do Marco, em Belém. No total, já são quase 2 mil inscritos que serão treinados em vários encontros realizados pela Associação Baixo Amazonas (ABA).

Durante o treinamento, foi enfatizada a mensagem de que todos que estavam ali foram chamados para uma missão. Além das mensagens espirituais que incentivaram os participantes para esta missão, foram oferecidas palestras que ensinavam todas as técnicas de como pregar e como organizar o evangelismo, por exemplo.

Segundo o Pr. Daniel Carvalho, líder do Ministério Jovem da ABA, um dos objetivos do projeto é “levar o jovem adventista a ter um compromisso maior com a pregação do evangelho e acrescentar milhares de almas para o reino de Deus em todas as férias”.

Everton de Oliveira vai participar do projeto Missão Calebe pela primeira vez e já determinou o seu foco: “Minha motivação é salvar almas para o reino de Deus. Muitas pessoas precisam conhecer a verdade e às vezes a gente tem a oportunidade de pregar, mas acaba deixando o trabalho de Deus por fazer. Então, o Missão Calebe nos motiva a fazer o trabalho de Deus”. O jovem já tinha planos para suas férias, mas preferiu cancelar tudo para realizar a obra missionária.

Pr. Geison Florêncio, presidente da ABA, falou dos pilares da Visitação que são os principais fatores para uma boa abordagem ao visitar os interessados: Tato, habilidade, convicção e persistência.

Com o tema “Missão Calebe: Ainda mais perto das estrelas”, o projeto almeja para este ano, 2 mil batismos. O desafio é grande, mas o compromisso de todos é o indicativo de que o alvo será alcançado.

“É um privilégio ser Calebe, principalmente por estar cumprindo o que Jesus Cristo deixou para nós: A missão de evangelizar outras pessoas”, disse Dayane Azevedo, que já participou do projeto e mais uma vez decidiu dedicar suas férias a este trabalho missionário. “Todos deveriam sacrificar suas férias para Cristo. Assim como Ele sacrificou Sua vida por nós, todo cristão deveria se sacrificar também por Cristo”, completou.

ENCONTRO DE CASAIS DO DISTRITO DO TENONÉ

Vem ai dias 25 e 26 de Maio o Encontro de Casais do Distrito do Tenoné. O mesmo será no SEST- SENAT.Auditório climatizado, vagas para apenas 70 casais....Presença confirmada do DR. Markus Barcelos (Hospital Adventista de Belém) Quarteto Mensagem e vários outros palestrantes renomados....Inscrições até 16 de Maio ou até completarem as vagas....Procure o Líder do Ministério da Família de sua Igreja.

Celebração do Dia Mundial dos Desbravadores


Convidamos a todos os integrantes do Ministério Jovem para que participarem conosco da Celebração do Dia Mundial dos Desbravadores
Data: 29/04/2012.
Horário: 9h.
Traje: Uniforme de Atividades da ABA ou do próprio Clube.
Local: Praça Waldemar Henrique.

SÁBADO DA SAÚDE

A IASD da Cidade Nova 4 estará realizando dia 21/04/2012 o Sábado da Saúde. O evento terá inicio às 8:30hs e contará comm a participação do Dr. Marcelo Nieke.
Não falte !!!

COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DOS DESBRAVADORES


Dia 19/04 será realizada a Solenidade em comemoração ao Dia Mundial dos Desbravadores na Câmara de Vereadores de Belém com inicio às 18h.
Não Perca!!!!

Clube de Líderes de Aventureiros.

No próximo domingo dia 22/04 será realizado o CLUBE DE LÍDERES DE AVENTUREIRO. A reunião será na IASD do Marco I com início às 10:00h.
Você que vai para o Liderí ou pretende ser investido em líder não pode faltar.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

LEMBRANÇAS DA CRUZ

SEMANA SANTA

A IGREJA DE BENGUI I ESTÁ REALIZANDO UMA PROGRAMAÇÃO EVANGELÍSTICA PELA SEMANA SANTA. E NESTE DOMINGO, 08/04 QUEM ESTARÁ PARTICIPANDO É O CANTOR Luiz Antonio.
NÃO FIQUE DE FORA!

SEMANA SANTA

A IGREJA DE BENGUI I ESTARÁ REALIZANDO NO PERÍDO DE 01 A 08/04 UMA PROGRAMAÇÃO EVANGELÍSTICA PELA SEMANA SANTA. O EVENTO CONTARÁ COM UMA PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA COM MÚSICAS, GOTAS DE SAÚDE, AÇÃO SOCIAL, MOMENTO DE ORAÇÃO. ALÉM DE TER O PASTOR Daniel Carvalho COMO ORADOR.
NÃO FIQUE DE FORA!

GRUPO MARANATA

CLUBE DE LÍDERES DE AVENTUREIROS



Dia 22/04 será realizado o Clube de Líderes de Aventureiros na IASD MARCO I às 15:30. Neste dia estará sendo feita a inscrição para o Lideri.

PROJETO VIDA POR VIDAS



No último dia 29 de março a FAAMA em parceria com o HEMOPA realizou o Projeto Vida por Vidas para o ministério jovem da Associação Baixo Amazonas. Na ocasião estiveram presentes administradores, professores, alunos e a comunidade. Além do Pastor Renato Correa Seixas (Ministérial da ABA); Dra. Nazaré (Coordenadora do HEMOPA), e o Pastor Daniel Carvalho (Minist. Jovem ABA).

SÁBADO DA SAÚDE",

A IASD da Cidade Nova 4 estará realizando dia 21/04/2012 o Sábado da Saúde. O evento terá inicio às 8:30hs e contará comm a participação do Dr. Marcelo Nieke.
Não falte !!!